Exemplo de Texto Descritivo



     
         Óleo de peroba: medicamento eficaz no combate à falta de vergonha na cara.

     A rotina estressante do dia a dia tem contribuído para o surgimento de diversas doenças de caráter comportamental, dentre elas pode-se enfatizar a falta de vergonha na cara. Tal doença está diretamente relacionada à personalidade do indivíduo portador da mesma. Por isso ela pode apresentar vários sintomas, como falta de caráter, raiva, violência, desrespeito e, principalmente, ignorância. Como nos últimos anos tem-se notado um aumento significativo e gradativo da doença na sociedade brasileira, os pesquisadores mais renomados do meio científico desenvolveram um medicamento bastante eficaz no combate à doença: óleo de peroba.
    O tradicional óleo de peroba pode ser encontrado nas principais farmácias do país. O produto é armazenado em um frasco com 2500 ml. Procure conservá-lo em temperatura ambiente e ao abrigo da luz. Além disso, mantenha-o longe do alcance de crianças, afinal, o óleo de peroba é um remédio indicado somente para adultos e adolescentes, uma vez que estes são os únicos que podem apresentar os sintomas da doença. Em outras palavras, deve ser utilizado somente por pessoas que apresentarem mau caráter, falta de educação e ética, orgulho, racismo, falta de amor ao próximo e, sobretudo, “cara de pau”, como bandidos, ladrões, corruptos e idiotas que pensam ser superiores ou melhores do que os demais seres humanos, Portanto, você deve aplicar o óleo de peroba diretamente na pele do rosto esfregando levemente com um algodão umedecido para não irritá-la. 
      É importante lembrar, no entanto, que algumas pessoas são alérgicas ao medicamento podendo muitas vezes aparecer manchas vermelhas e coceira excessiva no local onde o produto foi aplicado, ou seja, o rosto. Caso o paciente apresente um dos sintomas citados anteriormente deve procurar imediatamente o médico a fim de serem tomadas providencias cabíveis e evitar maiores danos. Caso contrário, o paciente corre o risco de perder a pele do rosto por ação corrosiva do produto, afinal o óleo de peroba possui em sua composição química substâncias extremamente tóxicas que ao entrarem em contato com a pele de pacientes que portam a doença durante muitos anos podem leva-los ao óbito, já que a falta de vergonha na cara, em alguns casos, se torna uma doença irreversível ou incurável, o que torna o paciente sensível e alérgico a tal medicação.
       Se você, porém, descobriu a doença recentemente é aconselhável utilizar o líquido de 3 a 4 vezes ao dia para obter melhores resultados.
     Vale lembrar, no entanto, que as dosagens variam de acordo com o grau de personalidade de cada paciente. Sendo assim são indicados 100 ml para orgulhosos, 250 ml para mentirosos, 320 ml para preconceituosos, 430 ml para racistas, 450 ml para xenófobos, 500 ml para corruptos, 525 ml para ladrões e, por último, 850 ml por vez de uso para bandidos homicidas. E não se esqueça! Ao persistirem os sintomas o médico deverá ser consultado. 

Autor: Marcondes Torres 





Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

O que achou do blog? (Sugestões, Críticas, Opiniões e Elogios)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha Estante

Meu Livro!

Scroll to top