Como votar no Top Blog 2015?


        Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Estou muito feliz em mais uma vez poder compartilhar com vocês leitores do meu blog e com demais internautas a minha alegria e felicidade de estar participando do concurso Top Blog 2015 e do meu blog ter sido selecionado por vocês como um dos 100 blog mais votados na categoria Arte e Cultura. Por isso, quero pedir encarecidamente a ajuda de todos vocês para eleger o meu blog Mundo da Leitura entre os três melhores do ano de 2015! Amigos, por favor, me ajudem votando no blog! É muito simples e rápido é só seguirem os passos abaixo ou clicarem neste link VOTAR ou em qualquer uma das imagens.

1º Passo: Cliquem no selo do Top Blog na lateral direita do blog.




2º Passo: Após isso serão direcionados para a página ilustrada abaixo. Cliquem em VOTE AQUI.




3º Passo: Provem que não são robôs clicando nas imagens semelhantes ou no link solicitado, como abaixo. 



4º Passo: Após seguirem todos os passos vocês acabaram de votar no meu blog! Obrigado! Sim, todos os dias vocês podem votar uma única vez!



Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

O que achou do blog? (Sugestões, Críticas, Opiniões e Elogios)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha Estante

Meu Livro!

Scroll to top